Como você gostaria que se pudesse detectar instantaneamente as fontes e cores de um projeto que você gosta nas ruas? Estou bastante positivo que qualquer designer iria
desfrutar deste tipo de recurso. Para seu projeto de graduação no Royal College of Art, Fiona O'Leary concebido uma ferramenta que poderia, eventualmente, tornar isso uma realidade.
Ela construiu Spector fora de frustração, ela não gostou do fato de que ela nunca soube o que as coisas estavam indo olhar como quando a impressão, porque é difícil ter uma noção de escala na tela.
Por agora, Spector é apenas um protótipo. Ele pode reconhecer sete caracteres tipográficos, que já é muito bom, mas não torná-lo um dispositivo funcional para o trabalho da vida real. Ele também pode identidade o tamanho da fonte, bem como a liderança e espaçamento.
Design-wise, o dispositivo parece muito bem pensado e fácil de usar. Tudo que você precisa fazer é colocar Spector sobre a mídia você quer provar, em seguida, pressione o botão na parte superior. A imagem tirada pela câmera dentro do dispositivo é então analisada através de um algoritmo de, em seguida, em comparação com as fontes disponíveis no banco de dados. Até 20 amostras podem ser armazenadas no dispositivo, esperando para ser carregado no seu computador, onde é feito incrivelmente fácil importar texto e as cores no InDesign.
0 Comentários